FORMAÇÃO EM

SDR

Aprenda a ser um SDR de sucesso!

O SDR é uma das profissões mais desejadas pelos gestores na área comercial. É o profissional responsável por qualificar leads, ou seja, encontrar e entrar em contato com pessoas que podem estar interessadas em comprar o produto ou serviço de uma empresa.

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participantes

CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES

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Marcus Vinicius

Empreendedor desde os 19 anos, é Sócio fundador das empresas Ipanema Comunicação, Cordel Ventures, BS Innovation Hub e Food for office. Desde 1999, atua na área de comunicação, publicidade e marketing.

Coordenador da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza - AJE em 2013, realizando a primeira missão para o Vale do Silício da entidade. Experiência na Federação das indústrias do Estado do Ceará – FIEC, fazendo a interlocução entre Universidades, Governo e indústrias.

Atualmente está como Presidente da ACI - Associação Cearense de Inovação, Vice-Presidente de Inovação da ADVB/Ce e líder da Anjos do Brasil no Ceará. Entre aceleradas e investidas, possui mais de 40 startups em seu portfólio.

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Cícero Jorge

Especialista em Estratégia de Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes.

Com 18 anos de experiência em atendimento e experiência do cliente, lidera a empresa José, presente em 3 continentes e impactando mais de 400K clientes. Sua paixão por conexões emocionais o torna um pioneiro em transformar clientes satisfeitos em verdadeiros defensores de marcas.

Palestrante inspirador, suas estratégias inovadoras geram resultados expressivos e impulsionam o sucesso das empresas sob sua orientação. Uma referência respeitada, seu domínio na arte do relacionamento inspira negócios a alcançarem altos níveis de satisfação e lealdade à marca.

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Nicolas Andrioli

Ampla experiência na área comercial (outbound), mercado B2B / B2C e qualificações de empresas.

Nos últimos 5 anos vem sendo destaque diversas vezes por ter bons resultados no departamento de pré-vendas. Atualmente é BDR Team Leader na HubLocal e gerencia uma equipe de 9 pessoas.

Experiência com as ferramentas: Spotter, Meetime, Néctar, Pipedrive, Reev, Lusha, Lemit, Next, Sales Navigator, Snovio, Hunter, dentre outros.

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Felipe Caesar

Autor do livro “A Jornada das Startups”, CEO da HubLocal, top 3 startups do ano pelo prêmio Startup Awards da Associação Brasileira de Startups em 2021 e 2022 e vencedora do Prêmio de Aposta 2023 pelo Distrito Awards. É especialista em otimização de mecanismos de buscas, já impactou milhares de empresas nos mais diversos segmentos de mercado.

Vencedor do prêmio Jovem Empreendedor de 2022 da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Jovem) de Fortaleza, atuou como líder da célula de negócios do Google em Fortaleza, Google Business Group, como Coordenador de Inovação e Diretor Comercial da CDL Jovem de Fortaleza e mentoria diversas startups no BS Innovation Hub e em outros ambientes de inovação espalhados pelo Brasil.

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Yarina Sandrine

Atua como líder de SDRs na empresa Tallos e trabalha com foco na metodologia Inside Sales Inbound e Outbound. Sua carreira como gestora de pré-vendas percorre por mais de 3 anos. É especialista em desenvolvimento e rampagem de profissionais através da gamificação.

“O básico somente é básico quando você domina”

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Glauton Santos

CEO e responsável pela construção da máquina de vendas da Cardápio Web, que atualmente se encarrega da aquisição de mais de R$150 mil em novos clientes recorrentes por mês.

Por que ser um SDR?

Necessidade

O SDR (Representante de Desenvolvimento de Vendas) é capaz de abordar diversas necessidades de vendas de uma só vez, não se limitando apenas a tarefas de prospecção básicas. Os SDRs são hábeis em se comunicar tanto com clientes em potencial quanto com a equipe de vendas, auxiliando na eficiência da comunicação e no alinhamento das estratégias de venda.

Benefícios

Uma grande vantagem de se tornar um SDR (Representante de Desenvolvimento de Vendas) é a flexibilidade de atuação. Além disso, esse profissional possui uma demanda constante no mercado, tornando-se valioso em qualquer empresa. Ele também tem a opção de realizar seu trabalho remotamente, o que amplia ainda mais suas possibilidades de atuação.

Necessidade

O mercado de trabalho para SDRs (Representantes de Desenvolvimento de Vendas) está em ascensão e tem um enorme potencial de crescimento. Cada vez mais empresas estão procurando SDRs, pois eles desempenham um papel fundamental na identificação de oportunidades de vendas e na criação de soluções ágeis para as necessidades do mercado. Assim como os programadores são essenciais para a tecnologia, os SDRs são fundamentais para impulsionar o sucesso das empresas.

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Quanto ganha um SDR?

Requisitada por grandes empresas, é uma das profissões mais bem remuneradas.

Salários médios de acordo com www.glassdoor.com.br

R$ 3.300 /mês

SDR Junior


R$ 5.078 /mês

SDR Pleno.


R$ 8.021 /mês

SDR Pleno.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Primeiros Passos - O que é Inside Sales?

  • História das Vendas
  • O mundo das startups e os modelos de negócio das empresas de tecnologia
  • A diferença entre funções no Inside Sales - Os tipos de profissionais em vendas
    (Hunter-Farmer-Closer)
  • LDR, BDR e SDR – Fundamentos Básicos
  • Trilha do trabalho do SDR & Hunter
  • ICP
  • Diferenças dos funis de vendas
  • Inside X Outbound Sales

Técnica - Abordagem aos Clientes

  • Tipos de abordagem (Inside e Outbound Sales, Vendas Consultivas, BANT, Spin
    Selling e Challenger Sales)
  • Processos e rotinas de Sales Engagement, uso de CRM e aplicação de fluxos de cadência na prática
  • Cald Call
  • Cold Mail
  • Social Selling

Aperfeiçoamento de Relacionamento com o Cliente

  • Escuta Ativa
  • Importância de um relacionamento sólido com o cliente para o sucesso de vendas
  • Compreensão dos diferentes tipos de clientes e suas necessidades
  • Construção de confiança desde o primeiro contato com o cliente
  • Estratégias para estabelecer a credibilidade da empresa e do produto/serviçooferecido
  • Lidando com objeções e resolvendo preocupações do cliente de maneira empática e eficaz
  • Como manter-se motivado no trabalho focado em vendas - Sales Development

Processos - Como achar seus clientes!

  • Prospecção de novos clientes
  • Inbound X Outbound Marketing
  • Growth Hacking em vendas
  • Organização do seu trabalho
  • Organização da lista de prospecção
  • O que é e como usar um – CRM
  • Uso da IA para geração de listas
  • Ferramentas: Snov.Io / Hunter.Io
  • ABM – Account Based Marketing

Como fechar uma qualificação e passar o bastão

  • Script de Alta Conversão
  • Técnicas de Qualificação
  • Técnicas de negociação, contorno de objeções, fechamento de vendas e follow ups estratégicos
  • Objeções
  • Contorno de objeções
  • Passagem de bastão: Como garantir que o lead chegou no closer

Final

  • Role Play – Teste pessoalmente as técnicas aprendidas com um gestor de vendas do Mercado!

Para quem é esse curso?

Empreendedores

Profissionais Liberais

Vendedores

Televendas e operador de telemarketing

Profissionais de SDR

Formação de SDR

Vem aprender com a gente, estamos te esperando!

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