Tráfego Pago e Performance
Se torne um profissional de Tráfego Pago e Performace!
Você vai aprimorar suas habilidades práticas no desenvolvimento de campanhas, no planejamento de mídia e na análise de métricas.
Este curso proporcionará uma vantagem competitiva, permitindo que você saia na frente com um portfólio sólido para apresentar em futuras entrevistas e impulsione sua carreira para novos patamares.
Aulas 100% Presenciais, com os melhores especialistas do mercado.
Carga Horária
Soft Skills
Orientação Profissional
O que você aprenderá
1 - Tráfego pago: Estratégias e ferramentas
Estabelecer metas e propósitos para campanhas publicitárias em plataformas de redes sociais, visando resultados específicos.
2 - Meta Ads
Aprenda a trabalhar com a principal ferramenta do mundo do tráfego pago, assim como a sua aplicabilidade e estratégia, com base em métricas obtidas.
3 - Google Ads
Com o Google Ads aprenda a aumentar sua visibilidade, direcionar o tráfego qualificado para seus sites, impulsionar e analisar os seus resultados.
4 - Relatórios e Performance de Growth
Análise e apresentação dos relatórios que avaliam o desempenho de estratégias de campánhas, destacando métricas-chave para avaliar o progresso e a eficácia das iniciativas.
Por que aprender análise de dados?
Quanto ganha um analista de dados?
Empresas das áreas de tecnologia, finanças, economia, entre outras, estão cada vez mais procurando analistas de dados capacitados.
R$ 2.424 /mês
Analista de Dados Jr.
R$ 4.311 /mês
Analista de Dados Pl.
R$ 6.021 /mês
Analista de Dados Sr.
Para quem este curso é indicado
Iniciantes que desejam começar a trabalhar com dados
Analistas de dados juniores
Desenvolvedores que queiram mudar de carreira
Professor do Curso
André Perez
Engenheiro de Dados na SumUp
Formado pela Universidade de São Paulo e pela Universidade de Glasgow, no Reino Unido, André é Especialista em Engenharia de Dados na SumUp, fintech alemã que atua no ramo de adquirência, banking e crédito no mercado europeu e latino americano. Trabalhou na Serasa Experian, onde liderou a modernização da infraestrutura computacional da concessão de crédito, e na Amdocs, onde conduziu projetos de ciência de dados em Tel-Aviv, Israel. Foi tutor do MBA em ciência de dados do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC/USP) onde ajudou profissionais de aŕeas diversas a ingressar no mercado de dados.