Tráfego Pago e Performance

Se torne um profissional de Tráfego Pago e Performace!

Você vai aprimorar suas habilidades práticas no desenvolvimento de campanhas, no planejamento de mídia e na análise de métricas.

Este curso proporcionará uma vantagem competitiva, permitindo que você saia na frente com um portfólio sólido para apresentar em futuras entrevistas e impulsione sua carreira para novos patamares.

Aulas 100% Presenciais, com os melhores especialistas do mercado.

mercado

Carga Horária

Com  48 horas de aulas presenciais, professores de mercado e exercícios voltados para a prática simulando rotinas de trabalho.

Soft Skills

Habilidades e competências que serão desenvolvidas dia a dia nas aulas presenciais, com foco no comportamento social e interação em equipe.

Orientação Profissional

Preparação para o mercado de trabalho com palestras, organização de portfólio e currículo, preparação para entrevistas e muito mais.

O que você aprenderá

Ao fim do curso, você dominará diversas ferramentas analíticas avançadas.

1 - Tráfego pago: Estratégias e ferramentas

Estabelecer metas e propósitos para campanhas publicitárias em plataformas de redes sociais, visando resultados específicos.

 

2 - Meta Ads

Aprenda a trabalhar com a principal ferramenta do mundo do tráfego pago, assim como a sua aplicabilidade e estratégia, com base em métricas obtidas.

 

3 - Google Ads

Com o Google Ads aprenda a aumentar sua visibilidade, direcionar o tráfego qualificado para seus sites, impulsionar e analisar os seus resultados.

 

4 - Relatórios e Performance de Growth

Análise e apresentação dos relatórios que avaliam o desempenho de estratégias de campánhas, destacando métricas-chave para avaliar o progresso e a eficácia das iniciativas.

Por que aprender análise de dados?

Necessidade

A análise de dados é necessária em todas as áreas profissionais e é uma das maneiras mais eficientes para alcançar objetivos.

Benefícios

Um analista competente é responsável por extrair significados e estruturar os dados para encontrar padrões e obter insights inteligentes. As empresas precisam ter estratégias eficazes para uma tomada de decisão mais precisa e ágil.

Demanda

A demanda por especialistas da área excede em muito a oferta de profissionais capacitados. Muitas organizações já elaboram a coleta de dados, porém, não sabem utilizá-los da maneira correta.

escola-alunos

Quanto ganha um analista de dados?

Empresas das áreas de tecnologia, finanças, economia, entre outras, estão cada vez mais procurando analistas de dados capacitados.

Salários médios de acordo com www.glassdoor.com.br

R$ 2.424 /mês

Analista de Dados Jr.


R$ 4.311 /mês

Analista de Dados Pl.


R$ 6.021 /mês

Analista de Dados Sr.


Para quem este curso é indicado

1

Iniciantes que desejam começar a trabalhar com dados

Aplique novos conhecimentos de programação e solucione seus problemas com ajuda da análise de dados. Explore ferramentas analíticas avançadas e torne-se um profissional mais valorizado no mercado.
2

Analistas de dados juniores

Fortaleça seus conhecimentos em análise de dados com fundamentos de programação em Python, scripts em SQL e Big Data. Amplie suas competências profissionais e cresça em sua carreira.
3

Desenvolvedores que queiram mudar de carreira

Aplique novos conhecimentos de programação e solucione seus problemas com ajuda da análise de dados. Explore ferramentas analíticas avançadas e torne-se um profissional mais valorizado no mercado.

Professor do Curso

professor-curso

André Perez

Engenheiro de Dados na SumUp

Formado pela Universidade de São Paulo e pela Universidade de Glasgow, no Reino Unido, André é Especialista em Engenharia de Dados na SumUp, fintech alemã que atua no ramo de adquirência, banking e crédito no mercado europeu e latino americano. Trabalhou na Serasa Experian, onde liderou a modernização da infraestrutura computacional da concessão de crédito, e na Amdocs, onde conduziu projetos de ciência de dados em Tel-Aviv, Israel. Foi tutor do MBA em ciência de dados do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC/USP) onde ajudou profissionais de aŕeas diversas a ingressar no mercado de dados.

empresa-1
ensinamosprogramacao
marcador
empresa-4
empresa-5

+04

CURSOS

Voltados para profissões na área da tecnologia com formação completa que prepara diretamente para o mercado de trabalho.

+1400

ALUNOS

estão na Digital College se preparando para entrar no mercado da tecnologia.

100%

PROFESSORES

São profissionais atuantes no mercado local, nacional e internacional.

+20

PARCERIAS

Entre instituições, empresas e projetos na área da tecnologia como: Google Partner, Blockchain One, Engaja Comunicação e outros.

PARCEIROS