Marketing Digital
Domine o universo do Marketing Digital e conquiste grandes oportunidades neste mercado em constante ascensão.
Você vai aprender, na prática, como desenvolver campanhas de comunicação digital, planejamento de mídia e análise de métricas, design e vídeo, gestão de tráfego pago além de gerenciar equipes com atuação no marketing 360. Saia na frente com um portfólio para apresentar nas próximas entrevistas e decolar na carreira.
Aulas 100% Presenciais, com os melhores especialistas do mercado.
Formação Completa
Com mais de 190 horas de aulas presenciais, professores de mercado e exercícios voltados para a prática simulando rotinas de trabalho.
Soft Skills
Habilidades e competências que serão desenvolvidas dia a dia nas aulas presenciais, com foco no comportamento social e interação em equipe.
Orientação Profissional
Preparação para o mercado de trabalho com palestras, organização de portfólio e currículo, preparação para entrevistas e muito mais.
A Digital College é uma escola de ensino de habilidades digitais e tem como objetivo formar profissionais para o mercado e humanizar as relações por meio do digital e da tecnologia, a escola tem como foco formar pessoas com ou sem experiência nas áreas: T.I., Marketing e Design.
Além de profissionais que desejam fazer uma transição de carreira para uma área completamente diferente, estudantes universitários e empresas que desejam capacitar suas equipes ou formar profissionais do zero para atuar nas áreas do mercado digital.
Por que aprender Marketing Digital
Quanto ganha um profissional do Marketing Digital?
Não é à toa que profissões que envolvem o universo digital estão entre as mais procuradas do mercado de trabalho atualmente.
R$ 2.628 /mês
Analista de Marketing Jr.
R$ 4.211 /mês
Analista de Marketing Pleno
R$ 6.021 /mês
Especialista em Marketing Senior
Para quem este curso é indicado
Iniciantes ou estudantes em Marketing Digital
Analistas e Consultores de Marketing
Empreendedores e donos de negócio
O que você aprenderá
1 - Planejamento de Marketing Digital
- Marketing Digital e o marketing 360°
- Jornada do Cliente e Comportamento do Consumidor
- Branding e Presença Digital
- Estratégias de marketing digital
- Planejamento de marketing digital
- Copywriting e Relacionamento
- SEO e Copywriting
- E-mail Marketing
- Design e Web Branding
- Conteúdo estático, formatos e design
- Conteúdo em vídeo
- Tráfego pago: Estratégias e Ferramentas
- Meta Ads
- Google Ads
- Relatórios e Performance de Growth
Professor do Curso
André Perez
Engenheiro de Dados na SumUp
Formado pela Universidade de São Paulo e pela Universidade de Glasgow, no Reino Unido, André é Especialista em Engenharia de Dados na SumUp, fintech alemã que atua no ramo de adquirência, banking e crédito no mercado europeu e latino americano. Trabalhou na Serasa Experian, onde liderou a modernização da infraestrutura computacional da concessão de crédito, e na Amdocs, onde conduziu projetos de ciência de dados em Tel-Aviv, Israel. Foi tutor do MBA em ciência de dados do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC/USP) onde ajudou profissionais de aŕeas diversas a ingressar no mercado de dados.